O deputado estadual e candidato à reeleição, Jutay Meneses (Republicanos), cumpriu agenda durante o final de semana no interior da Paraíba comemorando com os pescadores a volta do pagamento do Auxílio Brasil mesmo que estejam recebendo o Seguro Defeso, atendendo uma solicitação sua. A iniciativa vai beneficiar mais de 30 mil pescadores. O parlamentar visitou seis municípios para dialogar com a categoria sobre os desafios e expectativas da pesca na Paraíba.
 
No sábado (19), o deputado esteve em São Gonçalo dialogando com os pescadores e pescadoras da Colônia Z-23 ao lado do presidente Galego do Peixe. “Comemoramos a vitória da liberação do Auxílio Brasil para 30 mil pescadores paraibanos e pude ouvir as demandas da categoria para buscar sempre melhorias”, disse. Em seguida foi até Uiraúna na Colônia de Pescadores Z-36 para conversar com a categoria e a presidente Francileuza.
 
No mesmo dia, Jutay esteve no município de São João do Rio do Peixe para conversar com os pescadores da Colônia Z-35, ao lado da presidente da colônia Cinete. De lá, seguiu para Marizópolis para encontrar amigos e pescadores da Colônia Z-23, ao lado de Galego do Peixe. “Falamos das demandas da categoria e comemoramos vitórias, como a mais recente: a liberação do Auxílio Brasil para mais de 30 mil pescadores enquanto receberam o seguro defeso”, afirmou.
 
Para encerrar a agenda do sábado, o deputado foi até o município de Santa Helena dialogar com os pescadores e pescadoras da Colônia Z-45, ao lado do presidente Jorge Azevêdo. “Foi um momento para falar de nossa luta na Assembleia Legislativa da Paraíba, para assegurar direitos e garantir melhorias no trabalho desses profissionais tão importante nas nossas vidas”, frisou.
 
No domingo (18), o deputado Jutay Meneses esteve no município de Triunfo conversando com os pescadores da Colônia Z-45 que tem como presidente Jorge Azevedo. Lá, assim como nos outros municípios, reforçou a notícia da liberação do Auxílio Brasil e comemorou junto com os apoiadores da sua candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *